22°C 34°C
Palmas, TO
Publicidade

Governo do Tocantins lança projeto Caravana em Defesa de um Ambiente de trabalho seguro e inclusivo

Caravana busca conscientizar e educar sobre as práticas de prevenção ao assédio e discriminação

28/08/2024 às 12h46
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Caravana tem o objetivo de debater práticas de prevenção ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho - Foto: Adapec/Governo do Tocantins
Caravana tem o objetivo de debater práticas de prevenção ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho - Foto: Adapec/Governo do Tocantins

Promover um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e ético é fundamental para garantir resultados eficientes e fortalecer a cultura organizacional. Pensando nisso, o Governo do Tocantins, por meio da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) em parceria com a Secretaria da Mulher (SecMulher), lança o projetoCaravana em Defesa de um Ambiente de trabalho seguro, respeitoso e éticona quinta-feira, 29, a partir das 9 horas, no Campus I da Universidade de Gurupi (UnirG).

O evento contará com a participação dos colaboradores da Agência por meio de palestras e diálogos abertos visando o exercício profissional harmonioso, livre de assédio moral, sexual e discriminatório. “Barreiras culturais, estruturais e psicológicas podem interferir na falta de denúncias efetivas, por isso, estamos levando o debate para fomentar conhecimento e a conscientização sobre direitos e deveres”, informa a ouvidora setorial da Adapec, Mary Jane Abreu.

Parcerias

Para realização do evento, que tem a proposta delevar a caravana a todas as 11 delegacias regionais da instituição, entre agosto de 2024 e novembro de 2025, a Adapec conta com o apoio da Secretaria da Mulher; Ouvidoria Geral do Estado e Junta Médica (Projeto Ampare).

A programação completa pode ser conferidaaqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias